Polícia Registra duplo homicídio em Areia Branca no litoral do Oeste Potiguar

Publicidade

Polícia Registra duplo homicídio em Areia Branca no litoral do Oeste Potiguar

ImagemA Polícia Militar registrou nesta manhã de domingo, 15 de julho de 2018, um duplo homicídio, no Bairro IPE na cidade de Areia Branca, distante 47 Km de Mossoró, no Litoral do Oeste Potiguar.
Dois homens foram brutalmente assassinados em via pública naquela cidade. De acordo com a PM os criminosos usaram revólver e escopeta calibre 12 nos assassinatos.
Até o momento as informações são de que as duas vítimas , sendo, uma conhecida como Raimundo mototaxista e a outra conhecida como Jadinho, morado da Praia de Cristovão trafegavam em uma moto quando foram atacadas pelos criminosos e executados.
As vítimas ainda tentaram fugir dos criminosos, mas sem êxito. O mototaxista morreu na Rua Maria Lúcia de Góis, enquanto que o garupa que tentou correr, foi morto na Rua Maria do Vale de Souza
Ainda não há informação se os dois eram os alvos dos criminosos. A Polícia Militar isola o local do crime, aguardando a chegada da equipe do ITEP de Mossoró, para os procedimentos. O duplo homicídio será investigado pela equipe do delegado Luiz Antônio.
Fim da Linha 


 
 

Nenhum comentário

Publicidade