Morre bebê retirado da barriga da mãe assassinada a tiros em Mossoró

POR Caio Vale

Uma mulher que estava grávida de oito meses foi morta a tiros no final da noite desta sexta-feira (27), em Mossoró. A equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamada, conseguiu fazer o parto, mas o bebê não resistiu e morreu horas depois.
O parto cesário foi realizado dentro da ambulância do Samu, no local do crime. O bebê foi levado pela equipe para Maternidade Almeida Castro, onde sofreu uma parada cardiácea e não resistiu.

Além da mãe do bebê, sua irmã também foi baleada e morta. O crime ocorreu dentro de um apartamento no bairro Alto da Conceição. A mãe das irmãs foi atingida com um tiro de raspão na cabeça e foi socorrida para Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM).
As irmãs foram identificadas como Samira Mendonça Bezerra, de 24 anos, e Sheyla Mendonça Bezerra, de 19 – que estava gestante.
A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), esteve no local apurando informações que possam ajudar a elucidar o crime. 
A PM ainda fez buscas pela região, mas não encontrou nenhum dos suspeitos. A informação é que o ex-companheiro de Sheyla não morava mais com ela, mas tinha a chave do apartamento da família. Segundo a mãe das irmãs, ele não aceitava a gravideis de Sheyla. 
Foto: O Câmera



 

  Lojão Fortaleza
temos confecções e calçados para homens mulheres e crianças, além de artigos de cama mesa e banho, peças apartir de 10,00 reais
aguardamos sua visita, rua Martins Ferreira, centro Macau, vizinho a camara municipal de Macau.

Nenhum comentário

Publicidade