Jovem é assassinada no dia do próprio aniversário na zona Oeste


 
Uma mulher de 23 anos, identificada como Josana Kelly Miranda pegado foi morta a tiros na noite desta quarta-feira (12), enquanto comemorava o próprio aniversário, na frente de casa, na avenida Antônio Basilio, no bairro Dix Sept Rosado, zona Oeste de Natal. A vítima ainda correu do assassino tombando metros depois. Uma amiga da jovem também ficou ferida.
De acordo com a Polícia Militar o caso aconteceu por volta das 21h, Josana estava felazendo fotos com uma colega festejando o próprio aniversário quando dois homens em uma moto surgiram, um deles passou a atirar em direção as duas mulheres, mas somente Josana que correu sendo atingida nas costas e caindo na calçada de uma loja já na avenida Coronel Estevam.
A vítima morreu antes da chegada do socorro e a amiga dela baleada foi socorrida para a UPA da Cidade da Esperança com um ferimento no braço. As razões para o assassinato ainda são desconhecidas, porém a polícia também informou que o companheiro de Josana foi também morto há tiros no início do ano.


Nenhum comentário

Publicidade

Publicidade