Infraestrutura: Governo do Estado do RN investe R$ 16 milhões na ‘Estrada do Melão’


Imagem: Demis Roussos/Assecom Governo do RN
O Governo do Estado do RN está investindo R$ 16 milhões na recuperação estrutural, pavimentação, drenagem e sinalização da rodovia estadual RN-015, conhecida como Estrada do Melão, no município de Baraúna.
A rodovia vai beneficiar o escoamento da produção agropecuária da região Oeste.
A obra complementa importantes rotas econômicas de escoamento de produtos como melão, mamão, banana, sal, e toda a cadeia produtiva do caju, uma vez que liga Baraúna à BR-437, no trecho identificado como Estrada do Cajueiro, com extensão de 16 km.
A Estrada do Melão vai atender aos produtores em 10 assentamentos na região, viabilizar o aumento das exportações, a ampliação das áreas cultivadas em 20%, favorecendo a geração de empregos e renda.
Ainda vai proporcionar melhor acesso aos serviços públicos, acrescenta a informação vinda da assessoria de imprensa do Governo do Estado.
 





LIGEIRINHO ÁGUA E GÁS. a entrega mais rápida da cidade, tel (9090) 3521-2272 /9694-8448 ou 9970 4613.comprando o seu botijão Brasil Gás, você ganha cupon e concorre a premios no final de cada mês, Av.  Centenário/ centro Macau, organização Gilmar 

Nenhum comentário

Publicidade

Publicidade