(136ª) Motorista é morto a tiros no Santo Antônio

ImagemO crime aconteceu por volta das 07h30min da noite de hoje, 07 de julho e teve como vitima "Vandercley Dantas da Silva" de 37 anos de idade residente na Rua Nicácia Costa de Araújo, próximo ao antigo Supermercado Horizonte no bairro Santo Antônio, em Mossoró no Rio Grande do Norte.
Segundo informações, Vandercley saiu de moto com a esposa para fazer compras e quando retornavam, já chegando em casa, foi surpreendido por dois criminosos que estavam numa motocicleta. O pai dele disse que estava deitado em casa assistindo televisão e ouviu o barulho dos tiros, mas só depois que saiu fora, percebeu que a vitima dos tiros era seu filho.
Vandercley foi socorrido por familiares para a Unidade de Pronto Atendimento do bairro Santo Antônio, mas não resistiu e morreu pouco tempo depois.
Segundo familiares, a vitima passava a semana toda na cidade de Grossos, onde trabalhava como motorista na empresa F. Souto e não tinha envolvimento com ilícitos.






LIGEIRINHO ÁGUA E GÁS. a entrega mais rápida da cidade, tel (9090) 3521-2272 /9694-8448 ou 9970 4613.comprando o seu botijão Brasil Gás, você ganha cupon e concorre a premios no final de cada mês, Av.  Centenário/ centro Macau, organização Gilmar 

Nenhum comentário

Publicidade

Publicidade