PM de Carnaubais prende foragido da justiça Federal de Caicó após espancar a esposa


Com o slogan "Tolerância Zero", o novo comandante de Polícia Militar do município de Carnaubais, no Oeste Potiguar, o PM caicoense Alexandre Neriwelton promete levar à estaca zero o índice de criminalidade na cidade.

O policial, juntamente com sua equipe, após ganhar a confiança da comunidade carnaubaense, conseguiu capturar um foragido da justiça de Caicó. O mandado de prisão foi expedido em 2016 pela 9ª Vara Federal de Caicó, no RN.

De acordo com o comandante, o conduzido foi entregue ao Sistema Prisional do Estado. CARLOS OBERTO DOMINGO SILVESTRE, de 42 anos, natural de Carnaubais, ainda tentou fugir quando viu a presença da Polícia.

Ainda segundo Alexandre Neriwelton, Carlos Oberto foi capturado graças a informações vindas da população. "Vou trabalhar em sintonia com meus colaboradores e principalmente com a população de Carnaubais para que tenhamos sucesso no combate à criminalidade", disse o militar.

Além do mandado em seu desfavor, Carlos Oberto foi autuado em flagrante pelo crime de Maria da Penha, já que havia queixa de vizinhos de que o mesmo estava a espancar a sua companheira minutos antes de ser preso.
 Focoelho

 

Artigos de cama, mesa e banho,calçados populares, óculos, variedades em geral, peças de roupa apartir de 10,00 reais, rua Martins Ferreira, vizinho a camara de vereadores de Macau.
 

___________________________

Nenhum comentário

Publicidade