Novo confronto no Mosquito deixa população em pânico


Passageiros de transportes tiveram que se jogar no piso do veículo para se proteger

A Polícia Militar cercou mais uma vez a comunidade do Mosquito, no bairro das Quintas, na tarde deste Sábado (30). Cerca de 15 homens armados com escopeta e fuzis invadiram o local deixando quem passava na ponte de Igapó em pânico. Passageiros de transportes tiveram que se jogar no piso do veículo para se proteger.
Equipes do 9° Batalhão e BPChoque foram acionadas, mas os criminosos fugiram. Um dos policais que esteve na comunidade afirmou a reportagem do PortalBO que várias cápsulas de escopeta calibre 12 e até de fuzis calibre 762 foram encontradas. Algumas residências foram invadidas e pelos bandidos e depredadas.
A onda de violência na comunidade já dura vários meses, uma facção criminosa que atua em São Goncalo do Amarante vem tentando tomar o território para assumir o controle do tráfico de drogas.






LIGEIRINHO ÁGUA E GÁS. a entrega mais rápida da cidade, tel (9090) 3521-2272 /9694-8448 ou 9970 4613.comprando o seu botijão Brasil Gás, você ganha cupon e concorre a premios no final de cada mês, Av.  Centenário/ centro Macau, organização Gilmar 

Nenhum comentário

Publicidade

Publicidade