.jpg)

Policiais do 10º BPM da cidade de Assú foram acionados e em conjunto com a Polícia Civil, sob o comando do delegado, Cidorgeton Pinheiro, conseguiram prender os dois homens acusados, Rosemilson Felipe Santiago da Silva, “Ró” de 22 anos de idade e Aldemberg Gleyson Tomaz Lopes, “Berguinho” de 20 anos.

A prisão, de “Ró e Berguinho” acontece assim que os mesmos chegavam em casa, na Rua Coronel Francisco Martins, logo após o crime. A espingarda utilizada e o carro que eles estavam no momento do crime foram apreendidos pela policia.
Os dois confessaram o crime e afirmaram que receberam, como pagamento pelo homicídio, uma motocicleta, que foi o veículo usado no crime.
Eles foram autuados em flagrante pelos crimes de homicídio qualificado, tráfico de drogas, associação para o tráfico, receptação e posse ilegal de arma de fogo de uso restrito. Depois dos procedimentos na delegacia de Assú, eles encaminhados à Cadeia Pública de Mossoró, onde aguardarão os trâmites do processo.

Na casa deles a policia encontrou 139 pedras de Crack, prontas para comercialização, uma pequena porção de maconha, 02 cartuchos intactos de calibre 12, a espingarda calibre 12 utilizada no crime, 02 rádios comunicadores, blusões e uma bala clava.
Os suspeitos foram autuados em flagrante pelos crimes de homicídio qualificado, tráfico de drogas, associação para o tráfico, receptação e posse ilegal de arma de fogo de uso restrito, os dois foram encaminhados à Cadeia Pública de Mossoró, onde ficarão a disposição da justiça.