Homem executado no bairro Bela Vista em Assu


ImagemUm homem identificado como, José Iltembergue de Mendonça, de 33 anos, foi morto com um tiro de espingarda calibre 12 na região do pescoço, crime aconteceu na tarde de hoje, 16 de junho, na Rua Gregório Soares de Macedo, no bairro Bela Vista em Assú.
ImagemSegundo informações dois homens numa moto, teriam se aproximado da vítima, chamaram pelo seu nome, e quando o mesmo se aproximou da motocicleta, recebeu uma descarga de calibre 12 na região do pescoço e sem chance de reação, morreu no local.
Policiais do 10º BPM da cidade de Assú foram acionados e em conjunto com a Polícia Civil, sob o comando do delegado, Cidorgeton Pinheiro, conseguiram prender os dois homens acusados, Rosemilson Felipe Santiago da Silva, “Ró” de 22 anos de idade e Aldemberg Gleyson Tomaz Lopes, “Berguinho” de 20 anos.Imagem
A prisão, de “Ró e Berguinho” acontece assim que os mesmos chegavam em casa, na Rua Coronel Francisco Martins, logo após o crime. A espingarda utilizada e o carro que eles estavam no momento do crime foram apreendidos pela policia.
Os dois confessaram o crime e afirmaram que receberam, como pagamento pelo homicídio, uma motocicleta, que foi o veículo usado no crime.
Eles foram autuados em flagrante pelos crimes de homicídio qualificado, tráfico de drogas, associação para o tráfico, receptação e posse ilegal de arma de fogo de uso restrito. Depois dos procedimentos na delegacia de Assú, eles encaminhados à Cadeia Pública de Mossoró, onde aguardarão os trâmites do processo.
ImagemSegundo o Delegado Cidorgeton Pinheiro, os dois já eram investigados pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico, além de serem apontados como autores de outros homicídios e de integrarem uma facção criminosa de São Paulo.
Na casa deles a policia encontrou 139 pedras de Crack, prontas para comercialização, uma pequena porção de maconha, 02 cartuchos intactos de calibre 12, a espingarda calibre 12 utilizada no crime, 02 rádios comunicadores, blusões e uma bala clava.
Os suspeitos foram autuados em flagrante pelos crimes de homicídio qualificado, tráfico de drogas, associação para o tráfico, receptação e posse ilegal de arma de fogo de uso restrito, os dois foram encaminhados à Cadeia Pública de Mossoró, onde ficarão a disposição da justiça.





LIGEIRINHO ÁGUA E GÁS. a entrega mais rápida da cidade, tel (9090) 3521-2272 /9694-8448 ou 9970 4613.comprando o seu botijão Brasil Gás, você ganha cupon e concorre a premios no final de cada mês, Av.  Centenário/ centro Macau, organização Gilmar 

Nenhum comentário

Publicidade