Estelionatário se passando por pastor é preso em Mossoró

ImagemAgentes da Policia Civil da 2ª Delegacia Distrital de Mossoró, coordenada pelo Delegado André Albuquerque, prenderam no final da tarde de hoje, 13 de junho, um estelionatário procurado pela Justiça nos estados da Paraíba, Ceará e Rio Grande do Norte. Francisco Carlos Santos de Castro, 41 anos de idade, natural cidade de Fortaleza no estado do Ceará, estava se apresentando nas Igrejas, como pastor.
A policia localizou o criminoso em frente ao Hospital Tarcísio Maia e de acordo com o delegado Dr. André Albuquerque, o foragido é acusado da prática de estelionato e tem mandado nos três estados.
Segundo o delegado, o histórico de crimes do falso pastor é grande e o mesmo é conhecido por aplicar golpes, com uso de documentos falsos, em desfavor de diversas pessoas e instituições, incluindo igrejas, onde se fazia passar por pastor e engenheiro da Petrobrás.
Depois dos procedimentos na segunda delegacia do bairro Nova Betânia, Francisco Carlos Santos de Castro deverá ser encaminhada para a Cadeia Publica Juiz Manoel Onofre de Souza, onde ficará a disposição da Justiça dos três estados.

 
                                                    

 O  LojãoFortaleza   tem confecções em geral e calçados para homens mulheres e crianças, além de artigos de cama mesa e banho, peças apartir de 10,00 reais
aguardamos sua visita, rua Martins Ferreira, centro Macau, vizinho a camara municipal

Nenhum comentário

Publicidade