Eletricista morre ao receber descarga elétrica em máquina de fabricar sorvete no Bairro Barrocas em Mossoró

ImagemA Polícia Militar registrou na manhã desta quinta feira 28 de junho de 2018, uma morte violenta por descarga elétrica em Mossoró, no Oeste do Rio Grande do Norte.
O caso aconteceu no final da Avenida Alberto Maranhã no Bairro Barrocas, onde foi a vítima o eletricista, Manoel Cabeleira Sobrinho, "Nelzinho" de 49 anos de idade.
De acordo com informações da Pm, Nelzinho como era mais conhecido, mantinha uma pequena fábrica de sorvetes em casa e na manhã de hoje, quando foi manusear a máquina para fabricação do material, recebeu a descarga elétrica. A mulher dele ainda chegou a desligar a energia da casa, mas ele não resistiu e morreu devido a forte descarga elétrica recebida.
A equipe do Instituto Técnico e Científico de Perícia (ITEP) realizou os procedimentos no local e removeu o corpo para ser necropsiado no setor de medicina legal doi órgão. Uma equipe da 2ª Delegacia de Polícia Civil acompanhou os procedimentos do ITEP.
Fim da Linha


 


  Lojão Fortaleza
temos confecções e calçados para homens mulheres e crianças, além de artigos de cama mesa e banho, peças apartir de 10,00 reais
aguardamos sua visita, rua Martins Ferreira, centro Macau, vizinho a camara municipal.

 

Nenhum comentário