Desligamento Programado: Cosern antecipa interrupção de luz em três datas em Macau


Imagem: Reprodução
Mais uma vez a Companhia Energética do RN (Cosern) paralisará o fornecimento de energia em setores do município litorâneo de Macau, dentro da ação denominada Desligamento Programado, visando a realização de serviços que buscam melhorar a qualidade da oferta elétrica.
A primeira medida está planejada pela distribuidora para a próxima terça-feira (19) entre 14h e 17h, no setor central da cidade, e na Rua Benjamin Constant e adjacências.
A ação subsequente está prevista para a quarta-feira (20), entre 9h e 14h, na área constituída pelo povoado Canto do Papagaio, Salina Salmar e imediações.
E, finalmente, na segunda-feira seguinte (25) a paralisação da luz para a execução dos serviços técnicos compreenderá o setor do centro, Rua São João e proximidades, entre 9h e 14h.
A empresa esclarece, através de informação vinda de sua assessoria de imprensa que, caso os trabalhos sejam realizados antes do horário previsto, a rede será energizada sem aviso prévio.
Acrescenta que a Cosern sempre avisa antecipadamente quando precisa realizar desligamento programado na rede elétrica.
 
 




LIGEIRINHO ÁGUA E GÁS. a entrega mais rápida da cidade, tel (9090) 3521-2272 /9694-8448 ou 9970 4613.comprando o seu botijão Brasil Gás, você ganha cupon e concorre a premios no final de cada mês, Av.  Centenário/ centro Macau, organização Gimar 

Nenhum comentário

Publicidade

Publicidade