Popular é morto a tiros na zona rural de Antônio Martins

ImagemO corpo de Francinildo Epifânio da Silva, agricultor de 41 anos de idade, residente no Sitio Xique-Xique em Antônio Martins, foi encontrado as margens da RN 117, entre as cidades de Antônio Martins e Alexandria, numa região conhecida como Sitio Porcos.
A principio a policia acreditava que Francinildo tinha sido vitima de atropelamento, mas no Instituto de Medicina Legal, do Itep em Mossoró, a equipe legista localizou perfurações provocadas por tiros, no ombro e na cabeça.
Segundo informações de populares, Francinildo era deficiente auditivo “Moco”, tinha problemas mentais e quando bebia, costumava sair sem rumo, perambulando pelas estradas da região. Ele foi encontrado morto cerca de 09 km da localidade onde morava. O corpo foi encontrado por populares que acionaram a policia militar da cidade de Antônio Martins.
Obs:
Xique-Xique é um distrito cortado ao meio por uma estrada. De um lado é município de Pilões e do outro de Antônio Martins. Francinildo Epifânio morava do lado de Antônio Martins.

Nenhum comentário