(030ª/031ª) Casal é morto a tiros em Mossoró; Uma das vitimas era cadeirante

Imagem
O crime aconteceu no início da noite de hoje 03 de fevereiro na Rua Maria da Paz de Araújo, no bairro Belo Horizonte em Mossoró no Rio Grande do Norte.
As vítimas, a cadeirante Kamilla Karolina Paulino da Silva de 22 anos de idade e seu namorado Paulo Victor de Araújo, foram surpreendidos e mortos por dois criminosos que chegaram ao local numa  motocicleta. Kamilla foi morta com cerca de cinco tiros dentro de um dos quartos da casa e Paulo Victor, foi morto em frente ao portão de acesso à residência.
A Policia Militar e Agentes da Guarda Civil do Município que atenderam a ocorrência foram informados que o casal não morava na casa e que Paulo Victor estaria trazendo a namorada que era cadeirante, para trabalhos com uma manicure. “Em 2012 Karoline sofreu um acidente de motocicleta e perdeu as duas pernas”.
Segundo informações da Policia o casal tinha envolvimento com ilícitos e passagem pelo sistema prisional de Mossoró.
No dia 10 de dezembro de 2016, Kamilla Karolina Paulino da Silva foi presa tentando entrar com uma pistola, no Complexo Penal Estadual Agrícola Mário Negócio. Na oportunidade ela informou que levava a arma a pedido de seu companheiro Paulo Sérgio Moisés Paiva, que cumpria pena naquela instituição prisional.







LIGEIRINHO ÁGUA E GÁS. a entrega mais rápida da cidade, tel (9090) 3521-2272 /9694-8448 ou 9970 4613.comprando o seu botijão Brasil Gás, você ganha cupon e concorre a premios no final de cada mês, Av.  Centenário/ centro Macau, organização Gilmar 

Nenhum comentário