Ex-presidiario é morto a tiros dentro de casa no Belo Horizonte


David de Freitas Souza de 31 anos foi morto a tiros dentro de casa no bairro Belo Horizonte, por dois criminosos que chegaram numa motocicleta. Outra pessoa que estava na residência também foi atingida, mas não corre riscos de morrer.
ImagemA cidade de Mossoró, no Oeste do Rio Grande do Norte, registrou na manhã de hoje, 14 de janeiro, mais uma morte violenta provocada por disparos de arma de fogo. Criminosos invadiram uma residência na Rua Marinho Dantas, no bairro Belo Horizonte e mataram a tiros, David de Freitas Souza de 31 anos de idade.
David respondia na Justiça por trafico de droga e porte ilegal de arma de fogo, tendo sido preso em 2012 na cidade de Governador Dix-Sept Rosado por envolvimento com o trafico de drogas.
Segundo da policia dois indivíduos chegaram numa motocicleta, invadiram a casa e executaram David, que segundo informações, conversava com um amigo na sala da casa. David morreu no local, o amigo dele identificada como Josivan Alves de Araújo foi baleado na coxa e socorrido por populares para a Unidade de Pronto Atendimento do bairro belo Horizonte e logo depois transferido pelo Samu para o Hospital Regional Tarcísio Maia.
O Camera

Nenhum comentário

Publicidade