Sargento Johnny Cruiff: Guamaré tem novo comandante no destacamento policial da cidade

 
Com o afastamento do Subtenente Luiz Carlos de Souza, que goza férias, o Major Carvalho, comandante da 1ª CIPM, nomeou o Sargento Johnny Cruiff, como novo responsável pelo o destacamento Policial da cidade de Guamaré.
Johnny desde que assumiu o comando não tem parado um só minuto na delegacia, é um Sargento de linha de frente, gosta de ir pra ruas com seus subordinados enfrentar os desafios, entre eles combater a criminalidade e o tráfico de drogas na cidade.
Conhecido por onde passou como “Osso duro de roer pra bandidos”, Sargento Johnny com sua equipes de PMs tem garantido a população uma segurança pública de qualidade, mantenha a linha de trabalho da1ª CIPM, e implantando novos projetos para servir melhor ao cidadão de bem.
O sargento Johnny Cruiff é um POLICIAL experiente, e tem um olhar concentrado. Ele contabiliza inúmeros resultados positivo ao longo de sua carreira dentro da policia militar do RN.
Mais o que lhe credencia é a sua dedicação em defesa daqueles que mais precisam de sua coragem, e a população já começa ver os bons resultados já na primeira semana de trabalho.
Guamaré em dia 

 
 


 

Nenhum comentário

Publicidade

Publicidade