Preso da Cadeia Publica de Mossoró tenta matar companheiro de cela com agua quente

Felipe Martins tentou matar Kelielson Alves com água quente na Cadeia Pública ImagemImagem
O caso foi registrado na madrugada desta terça feira 16 de janeiro, na Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Souza em Mossoró no Oeste do Rio grande do Norte.

Segundo informações, o preso Felipe Martins dos Santos, o "Playboy",tentou matar o colega de cela, Kalielson Alves Nogueira, jogando água quente no mesmo.
Os agentes de plantão, ouviram gritos vindos do novo pavilhão inaugurado recentemente e quando chegaram na cela, encontraram o detento com várias queimaduras pelo corpo.
Playboy, que está preso acusado de participar da chacina do baile Funk ocorrida no Bairro Boa Vista, no dia 11 de março de 2017, onde cinco pessoas foram mortas a tiros, foi conduzido a cela de isolamento e segundo o chefe de disciplina da unidade prisional, APE Antônio Eilson, "Bião", ele vai responder por tentativa de homicídio.
A vítima,Kelielson Alves, preso por tráfico de drogas, foi encaminhado ao Hospital Regional Tarcísio Maia onde está internado com queimaduras. O detento está sendo escoltado por agtentes penitenciários.
Fim da Linha

 


Nenhum comentário