Homem tenta matar a ex-companheira a tiros em Caicó e depois ameaça se matar


A Polícia Militar registrou uma tentativa de homicídio nessa quarta-feira à noite, 24, na zona oeste da cidade de Caicó. Um homem tentou matar a tiros a ex-companheira, que foi socorrida pelos policiais militares do 6º BPM até o Hospital Regional do Seridó.
Informações dão conta que o autor dos tiros é Adriano Jorge Alves de Azevedo, que residiu por muitos anos com a companheira e filhos na Av. Seridó, próximo ao açougue público, onde um incêndio destruiu o imóvel do casal.
O suspeito do crime atirou ao menos três vezes contra a vítima, Ilma Alves do Nascimento. Ela deu entrada na emergência do Hospital Regional do Seridó por volta das 19:30 e segundo um profissional de saúde, a jovem não corre risco de morte por causa dos tiros.

Uma testemunha contou que o suspeito do crime, o Adriano Jorge, ligou para a ex-cunhada ameaçando colocar fim à própria vida. A Polícia Militar corre contra o tempo para evitar uma tragédia maior. Até o momento o suspeito não foi localizado.

Jair Sampaio
 




LIGEIRINHO ÁGUA E GÁS. a entrega mais rápida da cidade, tel (9090) 3521-2272 /9694-8448 ou 9970 4613.comprando o seu botijão Brasil Gás, você ganha cupon e concorre a premios no final de cada mês, Av.  Centenário/ centro Macau, organização Gilmar 

Nenhum comentário

Publicidade