Deputado federal tem carro levado em assalto na Zona Sul de Natal

Publicidade

Deputado federal tem carro levado em assalto na Zona Sul de Natal


 
 Resultado de imagem para foto de rafael mota
O deputado federal Rafael Motta, (PSB) e o seu motorista foram vítimas de um assalto no início da tarde desta sexta-feira (5) em Natal. De acordo com a assessoria de comunicação do parlamentar, os dois não sofreram agressões e estão bem.

Através de nota, a assessoria do deputado disse ainda que ele e o motorista estavam em frente a um restaurante na Zona Sul de Natal quando foram abordados pelos assaltantes. Os homens se aproximaram e ordenaram que saíssem do veículo. A Hillux branca foi levada e os bandidos não foram mais vistos.
O veículo foi encontrado horas depois, próximo à avenida Maria Lacerda Montenegro, ainda na Zona Sul, por Guardas Municipais. Os guardas localizaram o automóvel após rastreamento feito por GPS de um aparelho celular deixado no interior do carro.
Onda de violência
O estado passou por uma onda de arrombamentos, durante uma greve de policiais militares, civis e do Corpo de Bombeiros, iniciada no dia 19 de dezembro de 2017. Vários arrombamentos e assaltos foram registrados nos primeiros dias. A Justiça considerou o movimento ilegal e determinou o retorno dos policiais ao trabalho, bem como a prisão de militares que incentivassem a paralisação, mas as categorias permaneceram em greve. Ninguém foi preso até o momento.
Para reforçar a segurança do estado, o governo federal enviou 2,8 mil homens das Forças Armadas. Desde a chegada dos militares, na sexta-feira (29), houve redução do registros da crimes no estado, segundo o comandante da operação Potiguar III, general Rinauto Fernandes. 

G1 RN 


                                                     

 O  LojãoFortaleza  agora está em novo endereço, temos confecções e calçados para homens mulheres e crianças, além de artigos de cama mesa e banho, peças apartir de 10,00 reais
aguardamos sua visita, rua Martins Ferreira, centro Macau, vizinho a camara municipal.

 

Nenhum comentário

Publicidade