Upanema – Quatro mortes violentas em dois dias na cidade.

Imagem
Upanema 29 de dezembro:
Dois assaltantes morrem em confronto com a policia Militar ontem sexta feira 29 de dezembro
Fernando Kauet Alves de Souza, 15 anos de idade residente na Rua Daniel Batista de Queiroz no Aeroporto em Mossoró e Alison Jadson Felício da Silva, de 17 anos, residente na Rua Cicero Lourenço no Aeroporto em Mossoró. Segundo informações, dois elementos tomaram um carro de assalto na cidade de Governador Dix Sept Rosado e foram perseguidos pela Policia Militar da cidade. Já na zona rural de Upanema, os bandidos foram localizados no carro roubado e numa motocicleta. Tentando fugir para não serem presos eles atiraram na policia. Dois foram baleados e morreram no Hospital de Upanema para onde foram socorridos pelos militares. A policia acredita procura um terceiro bandido baleado dentro do matagal e acredita que são os mesmos criminosos que vinham aterrorizando a zona rural do município.
Upanema 29 de dezembro
Adolescente de apenas 15 anos de idade é morto a tiros em casa na zona rural:
Francisco Jefferson Rocha Melo, foi morto com disparo de espingarda calibre 12 enquanto dormia em sua residência, no Sitio Barreiras, zona rural de Upanema. A Polícia ainda não sabe qual o envolvimento do adolescente com os possíveis acusados e nem a motivação para o crime. A Policia Militar fez o isolamento do local para os procedimentos da equipe de plantão no Itep em Mossoró, para onde o corpo do Adolescente foi removido e será necropsiado.

Upanema 27 de dezembro:
Motorista é morto ao reagir a assalto na zona rural de Upanema:
Antônio Edilson da Silva, de 45 anos de idade, foi morto a tiros no Sítio Atoleiro, zona rural do município, ao reagir a um assalto. O crime foi registrado no final da tarde de hoje 27 de dezembro. Segundo informações, Edilson estava bebendo com amigos quando foram surpreendidos por dois bandidos que chegaram e anunciaram o assalto. Ele teria reagido, foi baleado e acabou morrendo no Hospital da cidade de Upanema para onde foi socorrido. Todos os registros deverão ser investigados pela equipe da Polícia Civil de Upanema, sob o comando do delegado André Albuquerque .

 O Camera

 


 

Nenhum comentário

Publicidade