Corpo encontrado crivado de balas na estrada do óleo em Mossoró



O Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM),registrou a morte violenta de número 225 no início da manhã desta quarta feira 13 de dezembro de 2017 em Mossoró no Rio Grande do Norte.
De acordo com as primeiras informações o corpo de um homem foi encontrado com marca de tiros em um terreno baldio na estrada do óleo área do bairro Santo Antônio.
Moradores da região que estiveram no local informaram que não reconheceram o jovem como residente naquela área.
No braço esquerdo existe uma uma tatuagem com os nomes “Pai e Mãe”, mas a vítima que a princípio  não tinha sido identificada oficialmente mas segundos relatos nas redes sociais se chamava “Lucio Flavio” natural da cidade de Caraúbas,foi identificada pelo ITEP  como Lucio Flavio do Nascimento 19 anos de idade.
A policia não descarta a possibilidade dele ter sido executado em outro local e o corpo jogado no lixão.O perito criminal Eduardo Alexandre localizou disparo de escopeta na cabeça e de arma de menor calibre em outras partes do corpo.
A Polícia Militar isolou o local de crime até a chegada do Instituto Técnico-Científico de Perícia - ITEP.,que removeu o corpo para a sede do órgão.





 

 

Nenhum comentário

Publicidade