Força tática prende um dos suspeitos pela morte de Pedro Faustino na favela do Belo Horizonte em Asssu

Força tática prende um dos suspeitos pela morte de Pedro Faustino na favela do Belo Horizonte em Asssu

Policiais da força tática ao tomar conhecimento do crime ocorrido na tarde de sábado, na favela do Belo Horizonte em Assu, seguiram em diligências e conseguiram prender um dos suspeitos pela morte do adolescente de apenas de 16 anos de idade, por nome Pedro Faustino.

Segundo informações da polícia, o suspeito ainda tentou fugir mais foi alcançado pela força tática, trata-se de Adriano Martins da Silva, vulgo índio, residente no cruzamento das ruas Monte Celeste com a Jardim do Éden, no Planalto, em Natal RN, já o outro elemento conhecido por Guto ou Neguinho conseguiu fugir.
A todo tempo o suspeito negava seu verdadeiro nome,  que o mesmo não portava documentos, sendo preciso a força tática recambiar o mesmo para Mossoró onde lá foi possível a identificação através da impressão digital, com isso a casa caiu pra ele, pois havia um mandado de prisão em aberto.

Ainda de acordo com as informações, o suspeito teria vindo de Natal justamente para resolver a suposta desavença com o pai de Pedro. (Versão essa ainda a ser confirmada pela policia).
Parabéns ao trabalho dos policiais da Força Tática, Cb Silva e Cb Jefferson, ambos do 10º BPM em Assu sob o comando do Coronel Assis Santos.
 Fochooelho


_
 




LIGEIRINHO ÁGUA E GÁS. a entrega mais rápida da cidade, tel (9090) 3521-2272 /9694-8448 ou 9970 4613.comprando o seu botijão Brasil Gás, você ganha cupon e concorre a premios no final de cada mês, Av.  Centenário/ centro Macau, organização Gilmar 
 

Nenhum comentário

Publicidade

Publicidade