Acidentecom vitima fatalna BR 304 em Mossoró


A Polícia Rodoviária Federal (PRF), registrou na madrugada deste sábado 11 de novembro de 2017, um grave acidente tipo colisão envolvendo um veículo Fiat Uno e um caminhão que deixou uma vítima fatal na BR 304 em frente a Porcellati em Mossoró no Rio Grande do Norte.
De acordo com as informações, o caminhão Volvo de placas NUS 8058 Fortaleza- CE  que vinha do estado da Paraíba carregado com álcool seguia sentido Mossoró/Fortaleza quando o condutor do Fiat Uno de placas MYQ 9236 Mossoró-RN, identificado como Carlos Eduardo Rego Linhares 30 anos invadiu a contramão causando o violento acidente.

Segundo relatos de amigos da vítima ele estava retornando de uma festa de aniversário que ocorreu as margens da rodovia que vai para a cidade de Tibau.
O motorista do caminhão informou, que ao avistar o veículo vindo em sua direção ainda tentou evitar o acidente desviando para o .

Mãe desmaia ao avistar o filho morto

Uma ambulância ALFA com suporte avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192), foi acionada mas nada pode fazer para salvar a vítima que já se encontrava em óbito.
O Corpo de Bombeiros foi acionado para retirar a vítima que ficou presa nas ferragens.
 
 




LIGEIRINHO ÁGUA E GÁS. a entrega mais rápida da cidade, tel (9090) 3521-2272 /9694-8448 ou 9970 4613.comprando o seu botijão Brasil Gás, você ganha cupon e concorre a premios no final de cada mês, Av.  Centenário/ centro Macau, organização Gilmar 
 
_

Nenhum comentário

Publicidade