Acidente com vítima fatal na comunidade de Santa Clara em Assu


Nas primeiras horas da manhã de hoje, 13 de novembro, a polícia militar foi acionada com a informação de que havia uma pessoa caída na comunidade de Santa Clara, na zona rural de Assu. 
A vítima foi identificada como sendo, João Batista Ferreira Junior, 30 anos de idade, que residia na mesma comunidade, o mesmo seguia em sua moto e teria caído tendo morte no local.
Populares informaram a polícia que este acidente teria ocorrido na madrugada, e a vítima possivelmente teria batido em um morro de areia e perdido o controle da motocicleta.
No local aparenta que a vítima ainda tenha caminhado alguns metros do local do acidente, mais não teve como pedir por ajuda e veio a óbito.
Policiais da RP encontram-se no local fazendo isolamento da área aguardando os peritos do itep que já foram acionados para a remoção do corpo para sede do órgão em Mossoró.
 Focoelho
 
 

 Drogaria Timoneiros, compromisso com a sua saúde, por trás do ginásio de esportes e agora com sua filial no CCAB em Macau, onde funcionou o aliment,s Rstaurante, Fones 3521 2300 ou 99965-0048

Nenhum comentário

Publicidade

Publicidade