Suspeito de atirar em bombeiro é morto em confronto com a PM em São Gonçalo do Amarante


Um confronto entre policiais militares e um dos homens suspeitos de participar do assalto que terminou com um soldado do Corpo de Bombeiros do RN baleado na cabeça, morreu no final da manhã desta quarta-feira (4) na cidade de São Gonçalo do Amarante, na Grande Natal, durante tiroteio em que ainda resultou na prisão de um segundo suspeito e na fuga de um terceiro.
Segundo a PM, os policiais chegaram aos criminosos depois de uma denúncia de natureza ainda a ser esclarecida. Na ocasião, houve troca de tiros e Widenesson Alves de Oliveira, de 25 anos, morreu no local.

Bombeiro baleado

O soldado do Corpo de Bombeiros Alberto Aroldo Rodrigues segue internado em estado gravíssimo e instável. Ele foi baleado na cabeça durante um assalto que aconteceu na manhã dessa terça-feira (3) também São Gonçalo do Amarante, na Grande Natal.




 

 Drogaria Timoneiros, compromisso com a sua saúde, por trás do ginásio de esportes e agora com sua filial no CCAB em Macau, onde funcionou o aliment,s Rstaurante, Fones 3521 2300 ou 99965-0048

Nenhum comentário

Publicidade

Publicidade