Pai é preso em flagrante suspeito de estuprar filhas no Feliz Assú

Publicidade

Pai é preso em flagrante suspeito de estuprar filhas no Feliz Assú


Um homem foi preso em flagrante suspeito de abusar sexualmente de suas filhas, no conjunto Feliz Assú, na Terra dos Poetas. A prisão em flagrante se deu depois que os policiais civis receberam denúncia anônima, de que um homem de 45 anos, estaria abusando sexualmente suas filhas. O caso despertou os policiais, que iniciaram os trabalhos de investigações, e depois de juntarem provas, acabaram realizando a prisão em flagrante de Egídio Damião Fernandes, de 45 anos de idade.
Nossa reportagem conversou com exclusividade com o delegado que realizou a prisão, e ele nós contou de que, após receber as informações, se deslocou até a cidade de Ipanguaçu, para realizar a prisão do suspeito, onde ele estava. Mas, ao chegar no local, recebeu a informação de que o suspeito havia sido liberado mais cedo do trabalho.
 
A polícia não desistiu e começou a realizar novas diligências e foi até a casa do suspeito, no conjunto Feliz Assú, sendo localizado o Egídio, sentado em casa, esperando a esposa e as filhas, que tinha ido ao centro da cidade, retirar dinheiro. Os policiais deram voz de prisão em flagrante no suspeito, que foi conduzido a delegacia de polícia civil, para ser apresentado e ficará preso a disposição da justiça.

Egídio, já tinha sido preso no ano de 2016, sob a mesma suspeita de ter violado sexualmente uma outra filha, mas, que foi exposto em liberdade depois de um habeas-corpus, que levou sua liberação. Segundo informações da polícia, leva-se a crer de que o suspeito tenha tido um filho com a própria filha, mas, que nada foi confirmado ainda, pois ainda é aguardado um exame de DNA, para que seja tirado ou até mesmo comprovado, essa informação, que a principio é tratada como preliminar.
Conversamos com o suspeito, que pretendeu se defender diante das acusações que pesam em seu desfavor. 
Jalissonferreira.
 
 
 
 

 O  LojãoFortaleza  agora está em novo endereço, temos confecções e calçados para homens mulheres e crianças, além de artigos de cama mesa e banho, peças apartir de 10,00 reais
aguardamos sua visita, rua Martins Ferreira, centro Macau, vizinho a camara municipal

Nenhum comentário

Publicidade