MORRE NO HRTM VÍTIMA DE ACIDENTE NA BR 110 EM MOSSORÓ

Publicidade

MORRE NO HRTM VÍTIMA DE ACIDENTE NA BR 110 EM MOSSORÓ


Um grave acidente tipo capotamento que foi registrado pela PRF na noite de sexta feira 8 de setembro de 2017,na BR 110 que liga a cidade e Mossoró-RN a Upanema que deixou um morto e quatro feridos vitimou mais uma pessoa.
Segundo informações do condutor do veículo Celta de placas KGW 4522 Santa Cruz-RN,identificado como João Maria de Souza que teve ferimentos leves,eles estavam indo de Mossoró para Santa Cruz quando surgiu uma moto totalmente apagada na BR,e quando ele tentou desviar perdeu o controle do carro que capotou.
Morreu no local uma pessoa identificada como Gustavo Henrique Rodrigues da Silva.
Diego Macedo de Pontes,ficou preso as ferragens e foi socorrido em estado grave por uma ambulância ALFA com suporte avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu/192),para o HRTM.
Segundo informações do Serviço Social daquela Unidade Hospitalar,houve complicações no quadro clínico de Diego Macedo e o mesmo não resistiu vindo a óbito na madrugada deste sábado 21/10.A família aguarda a chegada de documentos,da cidade de Santa Cruz para a liberação do corpo
Ficaram feridos com menos gravidade Juciel Rogério Fernandes e Marinaldo de Macedo Silva.
Nas redes sociais parentes e amigos lamentaram o falecimento do jovem.


 




LIGEIRINHO ÁGUA E GÁS. a entrega mais rápida da cidade, tel (9090) 3521-2272 /9694-8448 ou 9970 4613.comprando o seu botijão Brasil Gás, você ganha cupon e concorre a premios no final de cada mês, Av.  Centenário/ centro Macau, organização Gilmar 

Nenhum comentário

Publicidade