Major Carvalho pede transferencia da CIPM de Macau


O Major José Marcos Honorato de Carvalho, atual Comandante da 1ª Companhia Independente de Polícia Militar, que abrange as cidades de Alto do Rodrigues, Pendências, Guamaré, Jandaíra, Galinhos e com sede em Macau, solicitou ao Comandante Geral da Polícia Militar do RN sua transferência do comando da 1ª CIPM e consequentemente da cidade de Macau.
O Major Carvalho alegou motivos particulares para requerer sua saída. Ainda não se tem informações sobre quem será o novo comandante da 1ª CIPM. O oficial assumiu o comando da PM de Macau há 3 meses e vinha desempenhando um excelente trabalho reconhecido pela população.
Durante seu comando, Major Carvalho intensificou abordagens a veículos, aumentou o número de blitz itinerantes, reforçou as rondas por meio da Operação Madrugada Segura, dentre outras ações que fizeram o índice de crimes cair consideravelmente na cidade, com isso seu trabalho ganhou respaldo popular em tão pouco tempo.
Com a saída do Major Carvalho, este é o 3º Oficial que deixa o Comando da Polícia Militar da cidade de Macau de janeiro até agora, os comandantes anteriores foram o Major Keginaldo e o Major Marcondes, ambos também deixaram o comando da 1ª CIPM em 2017.
 Por Leandro de Souza
 
 
 
 

Nenhum comentário