Macau: Prefeitura retoma pagamento de aposentados e fecha hoje quase 80% da folha de inativos


Imagem: Reprodução
A Prefeitura de Macau paga nestas quinta (19) e sexta-feira (20) os salários de setembro dos aposentados e pensionistas que ganham até dois salários mínimos.
O montante pago corresponde a R$ 290 mil e com isso quita em 77,86% toda a folha, destaca informação da assessoria de imprensa do Executivo municipal macauense.
Presidente da Macau Previ, Raimundo Peni adianta que os inativos que ganham até um salário mínimo já receberam seus salários de setembro na última semana.
Com o pagamento desta sexta-feira, a Macau Previ terá atendido 401 servidores entre aposentados e pensionistas”, lembrou.
Ainda segundo Raimundo Peni, os vencimentos dos servidores da Macau Previ que ganham acima de dois salários mínimos serão creditados o mais breve possível, a partir da disponibilidade de recursos.
Raimundo Peni lembrou que nos primeiros seis meses da atual gestão foi possível quitar toda a folha dentro do mês em curso.
A frustração de receitas obrigou a previdência a refazer o planejamento, optando pelo escalonamento no pagamento dos vencimentos, priorizando inicialmente as duas faixas salariais menores, mas que contemplam o maior número de servidores”, concluiu.
 
 




LIGEIRINHO ÁGUA E GÁS. a entrega mais rápida da cidade, tel (9090) 3521-2272 /9694-8448 ou 9970 4613.comprando o seu botijão Brasil Gás, você ganha cupon e concorre a premios no final de cada mês, Av.  Centenário/ centro Macau, organização Gimar 

Nenhum comentário

Publicidade