Guamaré: Polícia Militar frustra tentativa de assalto a comerciante de Baixa do Meio



Aconteceu na noite desta segunda-feira (16), tentativa de assalto ao comerciante Alex Felix, no Distrito de Baixa do Meio município de Guamaré, onde em ação rápida da policia militar, sob o comando do Subtenente Luiz Carlos, conseguiu prender os assaltantes e a arma do crime.
Um dos acusados foi identificado por José António do Nascimento Vital, brasileiro, natural de Santa Cruz, 22 anos e residente à Rua Alvoredo, nº 44, bairro Bela Vista – Parnamirim/RN, de posse de arma de fogo do tipo revólver onde acabou preso pela equipe da Policia Militar, auxiliada pelo GM Morais.
O outro acusado foi identificado por, Fernando Cezar da Silva, brasileiro, natural de Parnamirim/RN, com 25 anos e residente à Rua Eitor de Goês, nº 368, bairro Santa Tereza em Parnamirim/RN. A ação delituosa ocorreu por volta das 20 horas. Os acusados serão entregues na Delegacia de Policia Civil em Macau, para as medidas judiciais cabíveis ao caso. 
 Guamaré News
 
 

 O  LojãoFortaleza  agora está em novo endereço, temos confecções e calçados para homens mulheres e crianças, além de artigos de cama mesa e banho, peças apartir de 10,00 reais
aguardamos sua visita, rua Martins Ferreira, centro Macau, vizinho a camara municipal
 
 

Nenhum comentário

Publicidade