Fotógrafo potiguar prepara exposição sobre cotidiano e belezas de Macau, RN

Publicidade

Fotógrafo potiguar prepara exposição sobre cotidiano e belezas de Macau, RN


 
Resultado de imagem para FOTO do moinho de macau

A vida cotidiana e o trabalho em meio às belezas naturais de Macau, cidade da Costa Branca do Rio Grande do Norte, são o alvo do olhar do jovem fotógrafo potiguar João Oliveira, de 21 anos, que vai realizar a primeira exposição do seu trabalho documental no próximo mês de novembro.
O projeto "Macau: Sal e Mangue" está em curso e ainda terá duas expedições do fotógrafo ao município, escolhido devido às suas raízes familiares. A expectativa de João Oliveira é concluir o trabalho no primeiro semestre de 2018 e publicar um livro fotográfico.
"O objetivo documentar os elementos sociais, as características culturais e as principais atividades econômicas que estruturam a cidade", explica o fotógrafo. A cidade é conhecida pela indústria salineira e petrolífera e conta com outras .
A primeira exposição, marcada para o próximo mês, vai contar com fotos da primeira expedição, realizada no final de 2015. 
G1 RN 




 

 O  LojãoFortaleza  agora está em novo endereço, temos confecções e calçados para homens mulheres e crianças, além de artigos de cama mesa e banho, peças apartir de 10,00 reais
aguardamos sua visita, rua Martins Ferreira, centro Macau, vizinho a camara municipal
 

Nenhum comentário

Publicidade