Terceira morte violenta em Barauna em menos de 48 horas



A cidade de Baraúna que fica localizada na Região Oeste, distante cerca de 33km de Mossoró no Rio Grande do Norte, registrou mais um capítulo na história de violência daquele município no final da tarde deste sábado 21 de outubro de 2017.
Em menos de 48 horas essa é a 3ª morte violenta registrada no município.
Segundo informações da Polícia Militar,o crime aconteceu,nas proximidade do bar dos Malas, localizado na Rua José Vitalino, região periférica da cidade.
A vítima identificada até o momento como Fabio Alexandre de Souza Silva de 21 anos de idade,mais conhecido como Negão Fabinho, foi alvejado com vários tiros e morreu no local.
A Polícia Militar se encontra isolando o local de crime aguardando a equipe de plantão do Instituto Técnico-Científico de Polícia do Rio Grande do Norte (Concurso ITEP RN),que fará a remoção do corpo para a sede do órgão em Mossoró. 
Com mais um crime registrado em Baraúna, a cidade que tem pouco mais de 27 mil habitantes já contabiliza 28 mortes violentas neste ano de 2017 se configurando como um dos lugares mais violentos do Brasil.
Passsando na Hora




LIGEIRINHO ÁGUA E GÁS. a entrega mais rápida da cidade, tel (9090) 3521-2272 /9694-8448 ou 9970 4613.comprando o seu botijão Brasil Gás, você ganha cupon e concorre a premios no final de cada mês, Av.  Centenário/ centro Macau, organização Gilmar 

Nenhum comentário