Polícia prende suspeitos de matar e queimar corpo de mulher durante tentativa de assalto no RN

Publicidade

Polícia prende suspeitos de matar e queimar corpo de mulher durante tentativa de assalto no RN



Agentes da Delegacia de João Câmara prenderam nesta quarta-feira (27) dois homens suspeitos de terem matado uma mulher e queimado o corpo dela durante uma tentativa de assalto ocorrido na zona rural de Pureza, distante pouco mais de 80 quilômetros de Natal. O crime aconteceu no dia 27 de agosto. A vítima foi identificada apenas como Marcela da Silva.
Segundo a Polícia Civil, os suspeitos são Carlos Alberto de Lima Júnior, que tinha mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça, e Joseph Marcel Bezerra Meira, que recebeu voz de prisão em um hospital psiquiátrico de Natal, onde se encontra internado.

O crime

Ainda de acordo com a polícia, Carlos Alberto e Joseph teriam saído de uma festa na cidade de Touros em direção a João Câmara. Durante o percurso, a dupla teria feito vários roubos a motoristas que trafegavam pela RN-023. Foi quando se depararam com a vítima.
Marcela estava em uma motocicleta modelo Traxx, que pertencia a um parente. Quando a dupla se aproximou, derrubou a mulher da moto. O veículo caiu sobre corpo de Marcela, que ficou no chão sem poder se levantar.
A polícia afirma também que, quando Carlos Alberto foi pegar a motocicleta, Marcela o reconheceu e o chamou pelo apelido de ‘Juninho’, como ele é mais conhecido. Ao ser identificado, Carlos Alberto soltou a moto sobre a cabeça da vítima e depois ateou fogo no corpo dela. 

Nenhum comentário

Publicidade