Operação ‘Macaíba Limpa’ prende suspeitos de seis homicídios em Natal



Dois homens foram presos e um menor infrator de 17 anos apreendido na manhã desta quarta-feira (23) em Macaíba, cidade da Grande Natal. O trio, segundo o delegado Normando Feitosa, é suspeito de participação em crimes de tráfico de drogas e pelo menos seis homicídios na região.
Durante a operação, denominada ‘Macaíba Limpa’, também foram apreendidas duas pistolas calibre 380, um revólver calibre 38 e 87 munições intactas, além de celulares roubados.
“Foram três meses de investigação. O José Maria de Oliveira, de 49 anos, era procurado há 10 anos por assaltos”, revelou Normando. O outro preso é João Lucas Brito do Nascimento, que tem 20 anos. “Contra ele pesa a suspeita de vários homicídios. A maioria, por conta de dívidas com o tráfico de drogas e queima de arquivo”, acrescentou o delegado.

“É preciso ressaltar o empenho de toda a equipe da delegacia, que vem realizando um excelente trabalho. Por isso demos o nome da operação de Macaíba Limpa, porque queremos deixar a cidade limpa da criminalidade”, concluiu Normando.


 



  Rosângela cabelos, cortes masculinos e femininos
escovas redutoras de volume, de argan,uva,monoi,indiana, selagem térmica, escova de botox, plástica de fios, esc
ova de diamante, definitiva, relaxamento, hidratação, nutrição, cauterização, reposição de massa, realinhagem de fios e muito mais, seus cabelos
em boa mãos.

Nenhum comentário

Publicidade

Publicidade