Jovem é executado a tiros na Grande Natal


Um jovem de 21 anos foi executado a tiros na cidade de Parnamirim, Grande Natal, na tarde desta terça-feira (22). Segundo a polícia, Gustavo Antônio da Silva cumpria pena em regime semiaberto por tráfico de drogas.
O sargento Daniel Moreira, fiscal de policiamento em Parnamirim, informou que Gustavo foi abordado na rua Doutor Carlos Matheus, bairro Monte Castelo, por dois homens que se aproximaram em uma motocicleta. “Eles atiraram várias vezes contra o Gustavo, que morreu no local. Pessoas que moram próximas à região disseram ter escutado mais de dez tiros”, conta o policial.
Ainda de acordo com o sargento Moreira, Gustavo Antônio ficou preso em regime fechado pro dois anos e meio. “E ele tinha uma tatuagem do Sindicato do Crime”, afirma o PM. O Sindicato do Crime do RN é uma facção criminosa que atua no estado e disputa o comando do tráfico de drogas com o Primeiro Comando da Capital (PCC). Os homens que atiraram na vítima fugiram e não foram mais vistos.
Segundo o Observatório da Violência Letal Intencional do RN (Obvio), Parnamirim é a quarta cidade do estado no ranking das que mais registraram assassinatos em 2017. O levantamento do Obvio indica que, até o dia 11 de agosto, foram 93 casos contabilizados no município. 




 

 O  LojãoFortaleza  agora está em novo endereço, temos confecções e calçados para homens mulheres e crianças, além de artigos de cama mesa e banho, peças apartir de 10,00 reais
aguardamos sua visita, rua Martins Ferreira, centro Macau, vizinho a camara municipal.

Nenhum comentário

Publicidade