Jovem de 21 anos briga em festa e é executado horas depois


Evandro Fernandes estava na porta de casa quando foi supreendido por dupla de motoqueiros; Crime ocorreu na noite deste domingo (06), no Igapó

Um Jovem de 21 anos foi executado com tiros na cabeça, na noite deste domingo (06), na rua Felipe dos Santos,no bairro Igapó, zona Norte de Natal. A vítima identificada como Evandro Fermandes da Silva tinha discutido com dois homens em uma festa horas antes de ser morta na porta de casa.
De acordo com o irmão de Evandro que preferiu manter a identidade preservada os assassinos chegaram de motocicleta e iniciaram uma nova discussão, em seguida um deles sacou uma arma e atirou cinco vezes. "Foi uma covardia o que fizeram com meu irmão, ele estava sozinho e desarmado. Ninguém poderia imaginar que uma simples briga em uma festa terminaria assim", disse.
Uma equipe das Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas isolou o local do crime até a chegada da Divisão de Homicídios. O delegado Marcus Vinícius apurou o assassinato ouvindo testemunhas e familiares. O caso será investigado pela DHPP.
Portal bo 



 

 Drogaria Timoneiros, compromisso com a sua saúde, por trás do ginásio de esportes e agora com sua filial no CCAB em Macau, onde funcionou o aliment,s Rstaurante, Fones 3521 2300 ou 99965-0048

 

Nenhum comentário