Galinhos: Prefeitura quer sinalização e fiscalização para evitar trânsito irregular na praia


Imagem: Reprodução
A Prefeitura Municipal de Galinhos protocolou ofício junto ao Departamento Estadual de Trânsito do RN (DETRAN/RN) e a Polícia Rodoviária Estadual do RN solicitando instalação de sinalização de trânsito na orla marítima da cidade e nas principais vias próximas à praia.
Também pediu reforço para fiscalização dos veículos que trafegam de forma irregular pela beira mar.
A Prefeitura quer apoio para disciplinar o trânsito e proteger os turistas e a população que frequenta o destino turístico, registra informação da assessoria de imprensa do Executivo.
Galinhos é hoje um dos principais destinos turísticos do estado. Isso é fruto do intenso trabalho de divulgação e promoção que estamos realizando. Cresce o número de turistas, mas também cresce a nossa responsabilidade. Solicitamos apoio ao DETRAN para disciplinar, sinalizar, proibir tráfego de carros na praia e fiscalizar”, destacou o prefeito Fábio Rodrigues, informando que vai redobrar a atenção e proteção aos frequentadores da praia.
 





LIGEIRINHO ÁGUA E GÁS. a entrega mais rápida da cidade, tel (9090) 3521-2272 /9694-8448 ou 9970 4613.comprando o seu botijão Brasil Gás, você ganha cupon e concorre a premios no final de cada mês, Av.  Centenário/ centro Macau, organização Gilmar 


Nenhum comentário

Publicidade