Assaltante morto a tiros após tomar moto de assalto em Mossoró



O Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM), registrou mais um crime de homicídio por volta das 18:25hs da noite desta terça feira 01 de agosto de 2017 em Mossoró no Rio Grande do Norte.
De acordo com as primeiras informações um assaltante identificado como Vinicios Guedes dos Santos 18 anos,morador da rua rua Edinor Lima de Moura no Santo Antônio,rendeu uma mulher com simulacro de arma de fogo no cruzamento da Avenida Alberto Maranhão com a Augusto Severo no Centro da cidade e subiu na sua garupa mandado que ela seguisse em frente.
Ao chegar no cruzamento da Avenida Alberto Maranhão com a Rua Roderick Grandall no centro da cidade.,próximo ao Colégio das Irmãs,ele mandou a vítima descer da moto e que lhe entregasse a bolsa e o celular.
Um popular que presenciou o assalto e efetuou disparos contra o assaltante que veio a óbito no local.
No dia 29 de maio de 2017,Vinicius foi vítima de um atentado no bairro Santo Antônio,quando na ocasião sua mãe desmaiou ao ver o filho baleado.(RELEMBRE).
A Guarda Municipal e a Polícia Militar isolaram o local até a chegada do Instituto Técnico-Científico de Perícia - ITEP,que removeu o corpo para a sede do órgão.Essa é a 148ª morte violenta em Mossoró em 2017.



 




LIGEIRINHO ÁGUA E GÁS. a entrega mais rápida da cidade, tel (9090) 3521-2272 /9694-8448 ou 9970 4613.comprando o seu botijão Brasil Gás, você ganha cupon e concorre a premios no final de cada mês, Av.  Centenário/ centro Macau, organização Gilmar 

Nenhum comentário