Policia Civil e Militar realizam operação saturação no Oeste Potiguar



Misael Januário dos Santos,38 anos, conhecido como "Nenenzinho do Cabaré" foi preso
Considerando o clamor público por mais segurança e a análise de dados estatísticos,desde a quarta feira, (12), que a policia militar através do 2º, 7º, 10º e 12º Batalhões de Policia Militar, sob o comando dos seus respectivos comandantes, deu início a uma operação denominada de “saturação”.
A operação conta com total apoio da Secretária de segurança Pública e Defesa Social de RN, através da Drª. Sheila Freitas, do Comandante da PM/RN. Cel. Azevedo e coordenado pelo Comandante do CPRI Cel. Elyause, apoio do governo do estado com diárias operacionais, apoio logístico dos municípios onde são montadas as sedes da operação, com alimentação e alojamentos, policia civil nas confecções dos flagrantes.
Os bravos guerreiros da policia militar estão engajados nesta operação sem medir esforço no combate ao crime e seus mentores,na Cidade de Baraúna, onde o pelotão de Policia Militar pertence ao 2º BPM, foi apreendido pelo “GTO”, e outras guarnições que participavam da operação, na tarde de sexta feira, (14), um revolver calibre 38 com numeração raspada, entregue da delegacia de policia civil da cidade onde foram realizados os procedimentos legais e cabíveis dentro da lei, mais o meliante conseguiu escapar da ação militar.

Nenhum comentário