CORPO DE TAXISTA DESAPARECIDO EM MOSSORÓ É ENCONTRADO AS MARGENS DA BR 405,SUSPEITO DO CRIME FOI PRESO


Suspeito confessou o crime e mostrou onde estava o corpo do taxista
A polícia militar localizou na madrugada deste domingo 30 de julho o veículo Zafira de cor preta com placas PEV 1246  do taxista conhecido como Zuza faz linha Mossoró/Natal que estava desaparecido desde o último dia 27.
Ele foi visto pela última vez no dia 27 no centro de Mossoró descarregando uma mercadoria trazida por ele de Natal juntamente com o suspeito que foi preso e mostrou a polícia onde estava o corpo. 
O vídeo foi publicado pelo Passando na Hora
O suspeito que não portava documentos disse que se chamava Cristiano Whahington Moreira da Costa de 31 anos de idade e levou os policias até o local onde o corpo estava as margens da BR 405 próximo a Comunidade do Jucuri Zona Rural de Mossoró.
Outras duas pessoas suspeitas de envolvimento também foram presas,um homem e mulher e se encontram na Delegacia de Plantão onde serão ouvidas pelo delegado.Essa é a 145ª morte violenta em Mossoró em 2017.
 
 
                                                               

 O  LojãoFortaleza  agora está em novo endereço, temos confecções e calçados para homens mulheres e crianças, além de artigos de cama mesa e banho, peças apartir de 10,00 reais
aguardamos sua visita, rua Martins Ferreira, centro Macau, vizinho a camara municipal.

 

Nenhum comentário