Preso aproveita ponto cego e foge de penitenciária no interior do RN

 
Um preso fugiu do Complexo Penal de Pau dos Ferros, município da região Oeste do Rio Grande do Norte, na tarde de sábado (24).
De acordo com os agentes penitenciários, José Leandro de Oliveira Lira, que cumpria pena por furtos e roubos na região, aproveitou um ponto cego próximo à quadra de futebol do presídio e pulou o muro sem ser notado. O caso aconteceu por volta das 16h.
"Ele subiu na laje, num ponto cego entre as guaritas, passou por baixo do telhado sem ser percebido e conseguiu pular a murada", informou o agente penitenciário Edgleiy Farias.
A polícia foi acionada, mas ainda não encontrou o futigivo. Com esse caso, o Rio Grande do Norte registra 206 fugas do sistema penitenciário desde o início de 2017. Em todo o ano de 2016, o estado registrou 373 fugitivos.




 Prolab agora na Rua Martins Ferreira

Cento médico Macau e Prolab mais espaço e serviços para a população
Centro médico Macau e Prolab mais espaço e serviços para a população

O Centro Médico Macau e o Laboratório Prolab ampliam o leque de serviços à população,  com o Centro de Diagnóstico por Imagem, realizando exames de Raio X, Mamografia e Ultra Som, entre outros. oferecendo serviços médicos de excelência através de uma equipe especializada.
Maiores informações no Centro Médico e Laboratório Prolab –  na Rua Martins Ferreira, proximo a Daniel Eleromóveis,   telefones: 3521-2370 e 3521-2203 

Nenhum comentário

Publicidade