Policia apreende armas e prende acusados de praticar assalto na região Oeste Potiguar

Publicidade

Policia apreende armas e prende acusados de praticar assalto na região Oeste Potiguar

No sábado e domingo (25), ação de bandidos resultou em confronto com a Polícia Militar, segundo informações, o fato ocorreu no município de Upanema, onde a PM teria sido acionada para atender uma ocorrência e ao se deparar com os bandidos aconteceu o confronto já na Ponte sobre o Rio que fica entre as Rodovias Federais, BR’s, 110 e 304.
Os Assaltantes no domingo teriam realizaram um assalto a um carro alternativo, entre as cidades de Janduís e Messias Targino, fazendo um arrastão e levaram todos os pertences das vítimas, em seguida fugiram em Voyage de cor verde escuro, a polícia de Upanema, sob o comando do Sgt. Juscelino, foi informada que os elementos estavam no Posto de Gasolina da cidade e começou a perseguição. 
Depois de 15 quilômetros da cidade, os bandidos tiraram contra os policiais e começou uma troca de tiros, os criminosos tentaram fugir e capotaram o veículo. Um dos elementos ficou preso dentro do carro, enquanto, os demais fugiram pelo matagal. A polícia cercou o local e o Corpo de Bombeiro, junto com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU, foram acionados para socorrer um dos bandidos preso nas ferragens.

Três elementos fugiram pelo matagal, e dois foram localizados e presos já na comunidade de Lajinha, em Upanema. Um é menor de idade e o outro é foragido da polícia no Ceará por prática de diversos crimes.
O bandido que ficou preso nas ferragens oi socorrido para o Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró. Todos os pertences roubados foram recuperados pela polícia e serão encaminhados para a Delegacia de Plantão em Mossoró.
Participaram desta ação que terminou com êxito; O 12° Batalhão de Mossoró, sob o comando do Sargento Sóstenes, ROCAM, viaturas da Força Tática e GTO do 10° Batalhão de Assú e a polícia da cidade de Campo Grande.




 Drogaria Timoneiros, compromisso com a sua saúde, por trás do ginásio de esportes e agora com sua filial no CCAB em Macau, onde funcionou o aliment,s Rstaurante, Fones 3521 2300 ou 99965-0048

Nenhum comentário

Publicidade