Jovem morto a tiros na Ilha de Santa Luzia em Mossoró



O Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM),registrou mais um crime de homicídio por volta das 21;40hs desta segunda feira 19 de junho de 2017 em Mossoró no Rio Grande do Norte.
A ação criminosa ocorreu na Rua Raimundo Rebouças Sobrinho na Ilha de Santa Luzia.
De acordo com as primeiras informações a vítima identificada como Sadrake Caetano de Lima 25 anos de idade,foi morta com dois  tiros na cabeça por dois indivíduos em uma motocicleta.
Segundo consta nos registros, Sadrake, tinha passagem pelo sistema prisional de Mossoró, por tráfico de drogas e porte de arma de fogo, mas segundo informações, ele respondeu também por um crime de homicídio.
Sadrake era acusado de matar a tiros, Wedson Alves da Silva, conhecido popularmente como Xexéu,crime ocorrido no dia 10 de março de 2015.
Sadrake foi preso na Favela do Fio no dia 18 de novembro de 2016,com Armas de grosso calibre, drogas e rádios comunicadores na frequência da polícia .
A Polícia não tem informações sobre a motivação do crime
A Polícia Militar isolou o local de crime,até a chegada do Instituto Técnico-Científico de Perícia - ITEP,que removeu o corpo para a sede do órgão.
Essa é a 121ª morte violenta em Mossoró em 2017.
Passando na Hora 


 O  LojãoFortaleza  agora está em novo endereço, temos confecções e calçados para homens mulheres e crianças, além de artigos de cama mesa e banho, peças apartir de 10,00 reais
aguardamos sua visita, rua Martins Ferreira, centro Macau, vizinho a camara municipal de Macau.

Nenhum comentário

Publicidade