Macau: Representante do MPRN emite Recomendação ao titular da 5ª Delegacia Regional


Imagem: Ilustração
Levando em consideração as irregularidades encontradas na Visita Técnica à Delegacia Regional de Polícia Civil no município de Macau realizada pelo Ministério Público do RN na data de 24 de maio passado, dentre outros pontos, a promotora de Justiça da comarca de Macau, bacharela Raquel Batista de Ataíde Fagundes, emitiu a Recomendação nº 2017/0000235587, cuja cópia tem veiculação nesta terça-feira (06) pelo Diário Oficial do Estado.
A medida do MPRN é dirigida ao titular da 5ª Delegacia Regional da Polícia Civil do município de Macau, e orienta no sentido que adotar algumas providências de imediato e nos prazos de 30 e 60 dias.
A íntegra da Recomendação tem publicidade no espaço reservado aos atos do MPRN, no Diário Oficial do Estado.
 
 


Cento médico Macau e Prolab mais espaço e serviços para a população
Centro médico Macau e Prolab mais espaço e serviços para a população

O Centro Médico Macau e o Laboratório Prolab ampliam o leque de serviços à população,  com o Centro de Diagnóstico por Imagem, realizando exames de Raio X, Mamografia e Ultra Som, entre outros. oferecendo serviços médicos de excelência através de uma equipe especializada.
Maiores informações no Centro Médico e Laboratório Prolab –  na Rua Amaro Cavalcante, 122, centro, ou nos telefones: 3521-2370 e 3521-2203 

Nenhum comentário