Homem anuncia assalto e em seguida executa vítima no Bom Pastor


Jonas Jeferson ainda tentou entrar em casa para escapar do assassino, mas caiu após sofrer sete tiros

Um jovem de 20 anos foi morto a tiros na noite desta segunda-feira (19), na porta de casa, na rua Barão de Mauá, no bairro Bom Pastor, zona Oeste de Natal. Jonas Jeferson foi surpreendido por um homem armado que chegou anunciando um assalto, mas em seguida efetuou os disparos.
De acordo com uma testemunha que preferiu não ser identificada o assassinato ocorreu por volta das 19h, a vítima conversava com um colega na calçada quando o atirador chegou. 'Ele anunciou o assalto aí nós corremos, mas quando Jonas entrou no beco ele atirou umas dez vezes sem parar', disse. Nenhum pertece das vítimas foi levado.
Familiares de Jonas Jeferson informaram para a polícia que o desempregado tinha se envolvido em uma discussão em um bar há algumas semanas e um dos desafetos chegou a ameacá-lo de morte. Essa informação será analisada pela equipe do núcleo Oeste da Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa, onde transcorrerá o inquérito que investigará a morte.



 


 O  LojãoFortaleza  agora está em novo endereço, temos confecções e calçados para homens mulheres e crianças, além de artigos de cama mesa e banho, peças apartir de 10,00 reais
aguardamos sua visita, rua Martins Ferreira, centro Macau, vizinho a camara municipal.

Nenhum comentário