Foragido morre em confronto com polícia e BPChoque apreende fuzis e metralhadora no RN


 


O Batalhão de Choque da Polícia Militar do Rio Grande do Norte realiza operações na Grande Natal, nesta terça-feira (13). Em uma delas, em Pirangi de Dentro, em Parnamirim, os policiais encontraram dois fuzis e uma submetralhadora. Nesta ação, um suspeito morreu em confronto com os policiais.

Ainda nessa mesma operação, foram apreendidas duas pistolas, um revólver, drogas, e dezenas de munições de variados calibres. O capitão Lenarte, do BPChoque, informou ao G1 que o suspeito morto foi identificado como Cláudio da Silva Ferreira. Foragido da Justiça, ele tinha um mandado de prisão em aberto expedido pela 12ª Vara Criminal de Natal.

Ainda segundo o capitão, Cláudio chegou a ser socorrido pelos policiais militares, mas não resistiu. O suspeito estava no regime semiaberto, mas atualmente era considerado foragido do sistema prisional.

Mosquito

Também nesta terça-feira, o BPChoque realiza uma operação na comunidade conhecida como Favela do Mosquito, na Zona Oeste de Natal. O resultado desta ação ainda não foi divulgado.
G1 RN 

 

 Na festa dos seus trinta anos em Macau e região, a Flávio eletro a loja das grandes promoções, vai realiza sorteios para seu clientes que estão com suas prestações em dia, uma casa no valor de 70 mil reais, 15 mil reais para entrada do carro novo e mais 15 mil em produtos.  

Nenhum comentário

Publicidade

Publicidade