FIERN: Aluna do SESI-Macau é premiada em campanha contra abuso sexual


Foto: Reprodução
O Centro de Educação Infantil e Ensino Fundamental do Serviço Social da Indústria do RN (SESI/RN), localizado na cidade salineira de Macau, em parceria com as Secretaria Municipal de Educação e Ação Social, integrou a campanha de combate ao abuso e a exploração sexual da criança e adolescente.
Os alunos da instituição participaram da caminhada e do concurso de melhor cartaz com ênfase no tema, destaca nota publicada pelo portal virtual da Federação das Indústrias do Estado do RN (FIERN).
Entre as escolas participantes, o cartaz que ganhou destaque da rede particular de ensino foi o da aluna Anny Melissa Bezerra de Oliveira, do 5º ano, do Centro de Educação Infantil e Ensino Fundamental – SESI/Macau, tendo como prêmio uma bicicleta.
A entrega do prêmio à aluna foi nesta quinta-feira (22), no CAT – Antônio Florêncio de Queiroz, com a presença do secretário de educação Vagner de Sousa Silva, a secretária de assistência social, Andréa Lemos, e do presidente do Conselho Tutelar, Flávio Ribeiro.
 





LIGEIRINHO ÁGUA E GÁS. a entrega mais rápida da cidade, tel (9090) 3521-2272 /9694-8448 ou 9970 4613.comprando o seu botijão Brasil Gás, você ganha cupon e concorre a premios no final de cada mês, Av.  Centenário/ centro Macau, organização Gilmar 

Nenhum comentário

Publicidade