Duas pessoas morreram vitima de acidente na BR 405 em Mossoró

Publicidade

Duas pessoas morreram vitima de acidente na BR 405 em Mossoró

,


Um acidente de trânsito envolvendo uma motoneta Jonny e um carro tipo Pálio, ocorrido na noite desta sexta feira 16 de junho de 2017, no KM 8,2 da BR 405, próximo ao sítio Pedra Branca, na zona rural de Mossoró/RN deixou duas pessoas mortas no local.
Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, dois homens, identificados como Jonas Nunes da Silva de 37 anos e Luiz da Costa Lima, 39 anos, moradores do sítio Pedra Branca, trafegavam em uma motoneta Jonny de cor vermelha, sentido Mossoró, quando um carro tipo Pálio de cor prata, que trafegava no mesmo sentido, bateu violentamente na traseira da motocicleta.
A motoneta ficou enganchada no para-choque do carro e segundo a perícia foi arrastada com as duas vítimas por mais de 200 metros, provocando a morte instantânia dos dois ocupantes da Jonny.
De acordo com a PRF, após o acidente, o motorista atropelador acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e depois por medidas de precaução e integridade física, evadiu-se do local. Uma Ambulância de Suporte Avançado ainda foi ao local, mas já encontrou as duas vítimas em óbito.
Após a realização da perícia feita no local pela equipe do ITEP com as presenças da PRF e da Polícia Civil, os dois corpos foram recolhidos e encaminhados ao setor de medicina legal do ITEP para fins de necropsias. Familiares que estiveram no local, foram orientados a comaprecer a Delegacia de Plantão,para solicitar a guia de liberação cadavérica, para que os corpos possam ser liberados após a necropsia. A Polícia Rodoviária Federal deverá divulgar em 15 dias, o laudo apontando as causas do acidente.
Passando na Hora 
 
 

 Na festa dos seus trinta anos em Macau e região, a Flávio eletro a loja das grandes promoções, vai realiza sorteios para seu clientes que estão com suas prestações em dia, uma casa no valor de 70 mil reais, 15 mil reais para entrada do carro novo e mais 15 mil em produtos.  

Nenhum comentário

Publicidade