Policial é baleado durante tentativa de assalto em Parnamirim


Vítima estava com a esposa e o sogro quando foi atingido duas vezes por tiros

Um policial militar, lotado no Regimento de Polícia Montada foi baleado na tarde deste domingo (30), enquanto trafegava em um carro na estrada que dá acesso ao bairro Nova Esperança, na cidade de Parnamirim, região metropolitana de Natal. O Cabo Demétrios estava com a esposa e o sogro quando crimimosos armados tentaram assaltá-lo.
De acordo com o Sargento Kellionilson da Polícia Militar o policial não reagiu, porém acabou sendo baleado na mão e na perna, sendo socorrido para o hospital Deoclécio Marques. "Ele não corre risco de morte, os ferimentos não foram graves, mas estamos tentando localizar e prender os autores dos tiros", relatou.
Moradores da localidade onde ocorreu a tentativa de assalto relatam casos semelhantes e denunciam a atuação de bandidos que aguardam as vítimas em carros e motos quando elas diminuem a velocidade devido aos buracos na rodovia. Até o final da noite nenhum suspeito foi preso.

 Na festa dos seus trinta anos em Macau e região, a Flávio eletro a loja das grandes promoções, vai realiza sorteios para seu clientes que estão com suas prestações em dia, uma casa no valor de 70 mil reais, 15 mil reais para entrada do carro novo e mais 15 mil em produtos.  

Nenhum comentário

Publicidade

Publicidade