Polícia registra duplo homicídio em São Miguel no Alto Oeste Potiguar




A Polícia Militar de São Miguel,localizada na região do Alto Oeste do Rio Grande do Norte, registrou neste sábado 20 de maio de 2017, um duplo homicídio naquela cidade.
Dois jovens identificados como Aelson Carneiro Queiroz, de 16 anos, e Moisés Wesley de Sousa, de 19, , foram executados a tiros na calçada de uma residência, na Rua Maria Leodona, no bairro Maria Manuela.

De acordo com a PM as vítimas conversavam na calçada da casa, quando foram abordadas pelos atiradores que não deram chance de defesa e executaram os dois jovens com tiros na cabeça.

Ainda não há informações sobre a motivação do duplo assassinato e até o momento ninguém foi preso. Os corpos foram removidos para a sede do ITEP em Mossoró, onde serão necropsiados e depois liberado para sepultamento.

A região Oeste do estado, registra o terceiro homicídio neste sábado. As investigações ficarão a cargo da Polícia Civil.

*Informações e imagens Nossa Paraná



 Drogaria Timoneiros, compromisso com a sua saúde, por trás do ginásio de esportes e agora com sua filial no CCAB em Macau, onde funcionou o aliment,s Rstaurante, Fones 3521 2300 ou 99965-0048

Nenhum comentário

Publicidade