Polícia Civil prende suspeitos com drogas, armas de grosso calibre e munições nas Barrocas em Mossoró.



A Divisão de Polícia do Oeste (DIVPOE) com apoio da Delegacia de Furtos e Roubos (DEFUR) realizou nesta sexta feira, uma mega operação que resultou na prisão de três suspeitos e apreensão de muita droga, munições e armas de grosso calibre em Mossoró no Oeste Potiguar. 
A ação foi desencadeada no bairro Barrocas, onde foram apreendidos 01 escopeta calibre 12, 01 pistola calibre 380, 71 munições de fuzil calibre 762, 100 munições calibre 380, 15 munições calibre 38, 10 cartuchos calibre 12 e 03 carregadores de pistola 380. 
Os policiais apreenderam ainda 05 quilos da crack e 02 quilos de maconha prensada. Todo material foi localizado e apreendido em uma residência localizada na Rua Agostinho Sobrinho, por trás do colégio das irmãs nas Barrocas. 
Três suspeitos identificados como, Francisco de Assis da Silva Filho, Jeronimo Alves Pereira e Geraldo Francisco da Penha Filho foram detidos e encaminhados a sede da DIVPOE para procedimentos na forma da lei. De acordo com o delegado da Divpoe, Dr. Renato Oliveira, os três serão autuados pelos crimes de tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e associação criminosa e serão encaminhados para a Cadeia Pública de Mossoró onde ficarão a disposição da Justiça.

Nenhum comentário

Publicidade